Apresentação

Minha foto
Brazil
não sei bem quem sou, de onde vim e para onde vou, o importante é que eu me entenda e entenda os acontecimentos irreais que acontecem no meu dia-a-dia. Boa sorte à você que lê aqui; se você me entender, por favor, explique-me quem sou, de onde vim e para onde vou, tá? Um Beijo.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Deus não dá um fardo maior do que podemos carregar!

Uma vez eu li por aí que na vida TUDO passa... 
Ouvi dizer que não devemos nos doar totalmente às tristezas, porque elas passam..
Não devemos nos doar à todas as alegrias, porque elas TAMBÉM passam...
Não devemos ficar impressionados com certas atitudes, sabe por quê? Porquê a decepção TAMBÉM passa e viram outras e outras...

Não achamos certo que tudo passe e repita-se mais tarde, sendo que nem assim não aprendemos que nem tudo pode ser superado, mas pior é saber que isso vai passar e vai se repetir mais tarde... Aliás, não importa o que achamos, o que importa é a vontade Dele... e só Ele é capaz de nos mostrar o quanto tempos dentro de nós...

Deus não dá um fardo maior do que podemos carregar, então:
○SUPERE;
○DIVIRTA-SE;
○DESEJE;
○QUEIRA;
○ESPERE;
○SEJA PACIENTE;
○TENHA CONTROLE SOBRE SI;
○PEÇA PERDÃO MESMO QUE ESTIVER ERRADO, NÃO CORRA O RISCO DE PERDER ALGUÉM POR ORGULHO;
○SEJA CAUTELOSO;
○SONHE;
○CRIE PLANOS;
○APROVEITE;

e, por fim: AME MUITO!! 



Um comentário:

  1. Oii sou a Andressa,
    adoreii. mt boom.

    sóo naoo posso dizer quem vc é, de onde vem e para onde vai,
    acho. que todo mundo tem uma missão aqui na terra,e veio para cumpri-lá, tente saber qual é a sua,talvez entrando de cabeça em uma religião ou então,espereee que a vida tii dê as respostas, para suas perguntas.

    bbjus. sz

    ResponderExcluir